Vlog: Além de Mim - O início de tudo.

Oi meninas, vocês estão bem?

(Se assistirem o vídeo vocês vão entender a relação da foto com o post)

Hoje eu tenho uma grande novidade (pelo menos pra mim): Gravei um vídeo pro Blog
Tá, eu sei que isso não é novidade pra muita gente, que milhares de blogs publicam posts com "vlogs" e eu, simplesmente, AMO assistir, por que sinto a blogueira mais perto de mim, tipo, me fazendo uma visita no meu quarto e falando sobre coisas que me interessam. 

Mas pra mim, que sou bem tímida e por esse motivo sempre escrevi e nunca falei em vídeo, foi bem difícil gravar. Eu fiquei agendando e adiando a gravação dele por dias... Ele saiu sem edição, gostei do resultado, mas vocês vão perceber minha timidez, com certeza. Como eu falo no próprio vídeo, eu já publiquei alguns vídeos no youtube, mas é diferente quando você faz um cover (interpreta a música já conhecida) e quando você fala diretamente pras leitoras que acompanham seu trabalho. Confesso que fiquei bem nervosa, quis fazer o meu melhor em pouco mais de 7 minutos de gravação e eu espero do fundo do coração que vocês gostem. 


Enfim, apesar da vergonha, eu amei fazer, por que com a falta de tempo é possível falar de forma mais completa sobre um assunto, usando bem menos tempo, afinal falar é mais rápido que escrever.Vou usar, com certeza essa ferramenta mais vezes. E pra quem ainda não sabe e eu não me lembro se falei, o blog se encaixa no nicho de Blog Femininos / Pessoal

Ah, não posso esquecer de me desculpar pela qualidade da filmagem. Eu gravei do celular mesmo por que não tenho uma câmera boa que faça vídeos (Da pra acreditar nisso? Em pleno século 21...) Mas como a minha prioridade no momento é o casório, estou economizando de todas as formas que eu consigo pra ter um pouco mais de conforto quando eu me mudar. 

Obrigada por tudo, TUDO MESMO! Se inscrevam no Canal do Blog que vem coisa bacana por aí, além, claro, de mais covers. Força e muita garra nesse novo ano é o que eu desejo pra nós todas.

0 comentários:

Deixe seu comentário