Novidades da minha dieta

Meninas, no último dia 9 eu fiz um post falando sobre minha vontade de emagrecer, falando também que eu estava com sobrepeso e que até junho eu gostaria de perder 12kg. Ontem eu me pesei e vi que perdi um quilo. Eu sei que é relativamente pouco, e tenho que acelerar mais um pouquinho, mas eu tenho que fazer uma observação. Não pratiquei exercícios. Com esse tempo de chuva minha caminhada furou, e eu tenho enrolado muito pra fazer aquela aula de zumba que comentei aqui.

Prometo que vou me esforçar mais.

E vi um ponto positivo, aliás, dois:
1 - Não passei fome de jeito nenhum. Só deixei de tomar refrigerante. Eu comi normal, ou seja, não comi demais, mas também não comi pouquíssimo. 
2 - Estou comento coisas saudáveis. Fui ao supermercado e escolhi frutas que eu gosto, requeijão light, torradas e pão integral, e Activia. Escolher coisas que eu gosto me faz não lamentar sobre a dieta, afinal, estou comendo o que eu gosto.

Veja o gráfico de "evolução":


E você, também está querendo emagrecer?
Que tal ver as dicas que eu selecionei neste post e nest post?

Continuem acompanhando minha dieta, vou me pesar a cada 15 dias aproximadamente.

2 comentários:

  1. Sou meio noiada com a ideia de me achar sempre gorda, apesar de saber que estou no meu peso ideal hehehe. Preciso fazer uma dieta de reeducação alimentar, sabe? Deixei de tomar refrigerante com a mesma frequência que tomava, só em ocasiões mais "especiais", como estar em uma festa que só tem refrigerante.

    Espero que consiga chegar ao peso ideal!
    E não esqueci do seu selinho, essa semana eu farei ele *-*

    Xx

    www.thequeenland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! *-* Bom, reeducar a alimentação é realmente importante. Não só por questões estéticas, mas também com questões de saúde mesmo.
      Muito obrigada pelas palavras e pela visita :)

      Um beijão.

      Excluir