Cozinhando: Franco com Milho Verde da Taciele Alcolea

Oi Meninas!

Sábado eu preparei uma receitinha que é da pontinha da orelha (nossa, minha vó falava isso!), mas só deu tempo de mostrar hoje. Mas eu fiquei meio desacorçoada (dessa vez é a voz da Loaynne que fala essa palavra, ah, e ela significa "chateada, desapontada" #acho) por que, antes de tudo, comprei um frango resfriado, e não congelado, porém, ele tava meio petrificado, não tinha jeito de cortar as fatias e fazer o filé. 

Eu sei que é bem mais fácil comprar o filé já fatiadinho, mas como estou me preparando pra casar, quero aprender o máximo de coisas que eu conseguir, então decidi fazer sozinha. Mas, enfim! Vamos voltar a receita! 

O prato é o gostosíssimo Frango com Milho Verde, que foi preparado pela Taciele Alcolea e o namorado Fernando. É o prato preferido dela e agora se tornou um dos meus preferidos também. Ficou uma delícia mesmo, e é a coisa mais fácil de fazer (se você tiver filé já fatiado, claro!). Querem ver como se faz? Então, assista o vídeo abaixo:


Gente, só acho que tem que deixar um pouco mais que 30 minutos no forno. Vai depender da "potência" do seu forno. Mas valeu muito a pena. E tem só um detalhe: Esqueci de fotografar o "passo - a - passo", mas como a Taci ensina direitinho não vai ter problema nenhum. Quando lembrei de fotografar o bendito já tava no forno.




Mas fui eu que fiz, hein gente! Juro! Rsrsrsrs... Se vocês quiserem tentar, deixem aqui nos comentários a experiência de vocês, se deu certo, como foi... Mesmo que você não cozinhe muito bem, não tem problema tentar, por que: Quem não paga mico não tem história pra contar :D



0 comentários:

Deixe seu comentário