Comida japonesa

Nossa, ontem eu fui comer em um restaurante japonês aqui na minha cidade. Fui com meu amor e escrevi esse post por 2 motivos: O primeiro é que devo reconhecer o esforço dele pra me agradar (ele não gosta muito) e as vezes surgiam algumas caretas. O segundo é que foi bem engraçado, por que paguei alguns micos. 
Aqui na minha cidade faz pouco tempo que tem restaurante japonês (eu acho), e eu só havia comido poucas vezes em Goiânia e São Paulo, por isso minha prática com o palitinho (hashi) não é assim das melhores. Claro que eu fiz algumas fotos, né?!

A parede vermelha deu um contraste lindo com a camiseta do meu amor.

Essa foto foi tirada segundos antes do salmão cair no prato, nessa hora nós morremos de rir.

Eu não sei o nome de nada, desculpem gente, mas os mais difíceis pra ele comer foi esse pedaço com uma fatia de salmão / robalo grudadinho no arroz super papa




Nessa noite que fui com o meu bem eu ouvi várias vezes: "Nossa, nunca achei Heineken tão boa". Sabem por que? Por que ajudou meu amor na hora de comer! Rsrsrs. Tadinho. Eu devo uma pra ele.

Essa do meu lado é minha prima de São Paulo e na frente é uma amiga aqui da cidade (Ranielly). Fomos há alguns dias no mesmo restaurante aqui em Iub (Satoru)



Já comeram? Eu adoro, vocês gostam?

2 comentários:

  1. Olá gatona !!!

    Nossa nem me fala eu sofro até hoje com esses hashi s !! rs
    mas amo comida japonesa tb é uma delícia né!?
    e super obg pela visita ... amei!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É realmente uma delícia não é?
      Obrigada EU pela visita.

      Beijão

      Excluir