365 Dias - #1 e #2

Olá de novo!

Não sei se vocês já viram, mas um dos projetos para esse novo ano na vida de Melina Souza (dispensa apresentações, né?!) é tirar 1 foto por dia. Achei a ideia incrível. 

As vezes fico pensando por que deixei de registrar certos momentos na vida simplesmente por preguiça de pegar a câmera... Por isso: sim eu ainda estou em clima de Réveillon e Projetos para 2013 e resolvi copiar encarar esse desafio, o qual eu nunca tinha ouvido falar. Vou tentar chegar até o fim de 2013 com esse projeto rodando. Mesmo por que, eu sou teimosa, ou seja, não tenho uma câmera boa o suficiente para fazer com perfeição as tais fotos, mas vou fazer mesmo assim. Eu achei brilhante, por isso me apeguei tanto, a frase que a própria Melina falou no blog dela: Não é a câmera que faz o fotógrafo, e sim o fotógrafo que faz a câmera

Mas, como hoje é dia 2 resolvi postar duas fotos, para compensar o feriado (eu não tinha conhecimento ainda sobre o Projeto). Vamos a elas?


#1 - Esse é o livro que eu estou lendo no momento. Ainda não vi o filme baseado no livro por que prefiro ler antes de assistir, acabo entendendo melhor a história por que o livro é sempre mais completo. E, a quem interessar possa, o esmalte que eu usei aí na foto (e estou com ele até agora) é o Chow-Chow da linha Dogs da Risqué.

***


#2 - Esse foi meu almoço. Estamos sem sistema, ou seja, não tem como trabalhar (no meu trabalho remunerado), mas a qualquer momento ele pode voltar a funcionar. Então, comprei o Cup Noodles de Frango com Requeijão para aguardar nem sei quanto tempo ainda, e acabei não almoçando em casa hoje. Tomara que volte logo, pois tenho muito trabalho.

Ps. Você já participou de algo assim? Espero que dê tudo certo até 31/12/2013.

4 comentários:

  1. Adorei a ideia! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar muito feliz quando chegar no fim do ano, por que vou ter muitas coisas, muitos momentos para relembrar, graças a esse projeto.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Tahti, muito show a ideia mesmo, poder ter uma memória registrada de cada momento que vivemos é um presente e pelo que eu vi vc tem criatividade e boa visão pra isso,flor!
    amei seu coment no meu blog,obrigadinha pelo carinho!!!

    Mil beijinhos "cute"
    Isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nem precisa agradecer. Foi um prazer.

      Um beijão! *-*

      Excluir