Monte looks com o que você tem no armário

Mulheres são complicadas. 
Eu falo por experiência própria. Sempre temos bastante coisa no armário, mas quando temos um compromisso importante a primeira coisa que nos vem a cabeça é : NÃO TENHO ROUPA! Mas, é aí que a gente se engana! Seria perfeito se a gente tivesse um aplicativo igual ao da Patricinha de Beverly Hills, em que ela fotografava a peça e na hora de sair bastava consultar as peças e montar o look virtualmente.


Eu sei que tem programas que proporcionam isso, hoje em dia. Mas são todos pagos. Se isso não é um problema pra você, saiba que é um problema pra mim. Rsrsrs... Mas como todo brasileiro dá seu jeitinho, eu também descobri como dar meu jeitinho nesse lance de aplicativo de looks. E quem me ajudou foi a Taci, através do vídeo abaixo:


Achei as dicas incríveis. 
Eu, por exemplo, não uso todas as peças do meu guarda-roupas. Algumas ficam guardadas há meses e jamais fiz qualquer coisa do tipo: Montar looks diferentes e fotografar, mesmo sendo tão revolucionário!! Como não pensei nisso antes, gente? 
As peças chave também são essenciais. O que realmente vai dar "a cara" pro visual são os acessórios.

E, a última dica: Se liberte! Não ligue pra opinião dos outros!
Isso é o mais complicado em cidades do interior. Aqui todo mundo comenta! Tem o hábito de comentar sem nem saber as tendências da próxima estação. Falam, e depois que sai na novela tá todo mundo usando, até mesmo as mocinhas que julgavam no começo! Não é "UÒ"?

Espero que também tenham gostado das dicas da Taci, que é tão linda e atenciosa! 
Um beijo a todas!

0 comentários:

Deixe seu comentário