Livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Oi meninas, hoje eu to aqui pra falar um pouquinho sobre o Livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.  Esse livro eu comprei há alguns meses (talvez há muitos meses) em uma livraria da Capital. Não o li pois fui dando prioridades a outras obras, mas esse foi um fato que eu até me arrependi. Deveria ter lido antes, quando a Saga Crepúsculo ainda estava no auge e minha memória quanto a história estava fresquinha. 
Pra quem não sabe, a autora deste livro é a mesma que escreveu a Saga. Então se você gostou da Saga, provavelmente gostará deste. Falo isso por que Bree é uma das vampiras recém-criadas por Victória para atacar os Cullens, ou seja, estava presente num dos quatro livros.
Eu gostei do livro. Acho a forma de escrever de Stephenie Meyer muito espontânea, usa uma linguagem jovial de tal maneira que você nem se da conta que já ta terminando de ler o livro. Comigo a leitura flui muito bem.  E por mais que as histórias se interligam, não parece que você está repetindo uma leitura, por que a autora conta tudo numa narrativa de primeira pessoa, ou seja, quem nos conta a história é Bree. Por ela ser bem novinha e ainda ser uma vampira, suas dúvidas e medos são bem diferentes dos de Bella. 
Outra coisa que gostei é que algumas coisas são reveladas neste livro a respeito dos Volturi que não são reveladas na Saga. O que dá até uma vontade de ler um inexistente quinto livro da série com continuação abordando personagens do livro sobre Bree Tanner.

Enfim, se vocês estão terminando de ler a Saga Crepúsculo eu indico que leiam este livro. Vai te dar um gostinho de bis! 
Beijos *-*

P.S. Não reparem nas minhas unhas não feitas, vou dar um jeito nelas hoje :D

0 comentários:

Deixe seu comentário