Feliz 2013


Oi meninas.
Que prazer escrever pra vocês este post: O último de 2012

Nossa, hoje é o último dia do ano... mas é também o primeiro dia do resto da minha vida. Já ouviram isso? Eu ouvia isso no colégio quando era criança. 

To muito nostálgica hoje. 
Como é comum nessa época do ano, pensei nas coisas que aconteceram e também no que está por vir. Quanta coisa realizei este ano, e quanta coisa vou poder dizer: "Vou conseguir no próximo ano!" Já pensou se o mundo realmente tivesse acabado? Eu não iria terminar de pagar minha moto, não iria terminar minha pós-graduação, nem iria me casar e ter minha casinha tão linda. Ah, e não teria comemorado o aniversário da minha mãe no último dia 21...

Família Buscapé

O mundo não se acabou, e agora posso me orgulhar de tudo que alcancei neste ano. E uma dessas coisas é a criação do blog. Todos os dias eu "me agradeço" por te-lo criado. Cada comentário de vocês me faz pular de alegria. Foram palavras muito bonitas, graças a Deus. Espero poder continuar com esse trabalho de ajudar as pessoas, seja na moda ou nos D.I.Y's. A conversa entre nós sempre flui muito bem, vocês não acham? Tanto aqui, quanto la na página do Facebook. Por isso quero, mais uma vez, agradecer vocês pelo carinho, por ter acompanhado o blog desde Junho deste ano, e, claro, pelas visitas.
Foram até agora 26 seguidores, mais de 27.000 acessos, 484 postagens e mais de 300 comentários. Eu sei que esses números podem parecer pequenos para muitas blogueiras, mas pra mim são perfeitos...

Enfim: a principal mensagem que quero deixar é: Nunca desista dos seus sonhos! Nunca pense que algo é impossível! Confie em você mesma! SEMPRE.

Um grande beijo no coração de vocês! 
Boas festas e até o ANO QUE VEM!!!
*-*

0 comentários:

Deixe seu comentário