Promova o que te encanta.

Quando eu vi esse moço segurando essa mensagem me veio logo na mente a Bruna Vieira do Blog Depois dos quinze falando num vídeo sobre as pessoas que a criticavam, reclamavam e xingavam a ponto de ela até já ter sofrido bullyng. Sinceramente, todos tem direito de dar sua opinião sobre qualquer assunto, mas desde que tenha consciência que esteja fazendo para ajudar, e não simplesmente para criticar ou desmerecer. A crítica sozinha, apenas pela crítica mesmo, é nula! 
Sabe quando aquelas pessoas negativas vem pra falar contigo e você já sabe que vai sair um desabafo ou uma reclamação? Então, é muito chato isso. O legal é quando vem gente te falar de coisa boa. Te mostrar novidades e coisas divertidas. Eu sei que todo mundo tem seus dias ruins, mas poxa, todo dia assim cansa demais a minha beleza. Por isso eu me jogo de cabeça na campanha: "Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada.
Ainda bem, de todos os  comentários e e-mails que recebo, 99,9% deles são elogios e palavras fofas. Obrigada você leitor (a) que curte o trabalho. Sou muito feliz por isso, por estar fazendo um bom trabalho. Promova o que te agrada! Não deixe de comentar.

Beijos e bom fim de semana.

0 comentários:

Deixe seu comentário