Organização: O milagre dos 15 minutos.

Bom dia meninas! 
Com bastante A-N-I-M-A-Ç-Ã-O!!

Eu explico o motivo de toda essa energia!
Domingo a Fran do Blog Morando Sozinha deu o início oficial da Série de Organização que ela está promovendo! E euzinha aqui, admito que sou muito "vira-folha" como dizemos aqui em Goiás, ou melhor eu me empolgo com alguma coisa, me dedico e em pouco tempo encontro outra coisa mais interessante, e por isso esqueço o que estava fazendo antes. Deu pra entender?

Tipo eu começo a pesquisar algo para as redes sociais do Blog, ou organizar meu quarto e me distraio com post nos meu blogs favoritos. É só um exemplo de algo que acontece em muitas outras situações da minha vida. Tenho que parar com isso URGENTE!

Por causa desses defeitinhos meus eu também comecei a série aqui no meu quarto. Já tinha um caderninho que eu não estava usando, ou melhor, estava guardando para algo importante, e o reservei para ser o meu Caderno de Organização (não vou detalha-lo pois é muito pessoal, ok?). Mas o mais importante de tudo foi a minha incrível descoberta sobre quanta coisa da tempo de fazer em quinze minutos! Na teoria não da pra ter noção de quanto você pode produzir nesse pouco tempo.

Hoje quando acordei, meu quarto estava de cabeça pra baixo. Eu coloquei 15 minutos no cronômetro e vi que: organizei meu quarto (cama, sapatos, roupas fora do lugar, e até meia gaveta do armário), lembrei de entregar coisas que peguei emprestado, lembrei de levar coisas que prometi emprestar, Enfim, em 15 minutos meu quarto se transformou. E vi que meu tempo sobrou pra eu me arrumar pro trabalho!

Eu super indico pelo menos que seja feita a pesquisa sobre esse assunto, se você também é desorganizado, ou distraído, rsrsrs. Vale muito a pena, e quero que essa empolgação nunca passe em minha rotina.


As atividades concluídas eu grifo com marcador colorido.

4 comentários:

  1. Anônimo28/11/12

    Adorei seu post!!! Tenha determinação e boa sorte!!! beijos, Cris
    crisrjcrisrj@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Até agora tudo está funcionando bem. *-*

      Beijos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ah que linda! Obrigada por me mandar o link. Vou guardar aqui <3
    Beijos!
    http://www.morandosozinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter tomado a iniciativa. ;D

      Beijos.

      Excluir