Luz, câmera, ação: contra o tempo x desconhecido.

Oi pretty girls.

Hoje quero de novo indicar dois filmes. Mas olha, vale a pena assistir. São filmes de ação. Mas não tem apenas cenas de lutas que para mulheres são um tanto monótonas, tem uma história interessante, você fica com vontade de assistir o que vai acontecer no final.

Não quero fazer spoiler, só vou deixar a sinopse aí embaixo pra vocês lerem.

Um beijo grande!



O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.




Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

2 comentários:

  1. Oiii ^^
    Os filmes parecem ser interessantes, apesar de que o meu gênero favorito ser comédia e romance.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gênero com certeza também não é ação, só indiquei por que achei eles fantásticos. Vale a pena ver apesar do gênero :D

      Beijo.

      Excluir