tem um palavrão neste post


Essa semana foi meio desanimadora. Talvez eu precise entrar numa bolha daqui há algum tempo e não me relacionar / interagir com mais nada no mundo fora da bolha. Calma, vou explicar! :)
Tive que ir no Otorrinolaringologista (Oo) por conta de uma rinite alérgica (que tava um tanto crônica, sabe?!). A médica fez um exame da garganta e diagnosticou que não precisarei retirar as amígdalas. Essa foi uma boa notícia, mas ela disse que tenho, além da rinite, um refluxo :(. 

O que isso quer dizer? 
Basicamente que eu terei que retirar cortinas, bichinhos de pelúcia, tapetes do quarto. A limpeza do cômodo terá que ser feita com pano úmido e J-A-M-A-I-S varrer. Colchão e travesseiros ao sol, limpeza na hélice do ventilador semanalmente e inúmeras outras coisas. Tudo pela rinite! Mas já notei melhora. Uns 70% de melhora, na verdade.
E por conta do refluxo vou precisar "evitar" chocolate, refrigerantes, doces, frituras, frutas ou alimentos ácidos e massas. Ou seja, um regime forçado. É depressivo isso, gente! Então, deixei pra começar toda essa dieta amanhã, porque domingo eu almoço na casa do JH e a mãe dele cozinha bem demais e faz quase tudo que eu gosto! 

Enfim... 
O que sobra pra fazer???? 

Enquanto isso, vou estudar em pleno domingo! :(

2 comentários:

  1. Isso é desanimador, mas fazer o que temos que continuar em frente sempre em frente. Meu namorado também tem Rinite e Refluxo (eu acho já que ele teve que tirar tudo também). Então é complicado.
    Beijus e força pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Bruna! Obrigada também pela visita, flor...

      Excluir