part of me - katy perry


Ontem procurei online mesmo pelo filme Part of Me. Tenho certeza que dispensa comentários, né? Eu achava que seria um filme com assuntos clichês, mas me surpreendi. Admirei principalmente a coragem da Katy Perry de filmar até seus momentos mais tristes.
Quando ouvi pela primeira vez "♪ I kissed a gril ♪", há muito tempo atrás, imaginava que ela fosse uma patricinha inconsequente, e que onde ela havia chegado teria sido fácil e rápido, além de: sem nenhum esforço. Mas não foi assim... Eu gostei muito de ter assistido. É mais voltado para um documentário sobre a Turnê de 1 ano do que realmente um filme com histórias retas com começo meio e fim. 
Essa mocinha de olhos azuis realmente batalhou bastante, e se magoou com bastante coisa profissionalmente e pessoalmente falando, que a fez mais forte e ser tudo que é hoje. Recomendo que assistam. 

4 comentários:

  1. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* estou doida para ver o filme todos que veem elogiam. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, claro que vou visitar sim seu blog. Obrigada por comentar... Você pode assistir online por este link: http://www.filmesonlineflv.com.br/2012/07/katy-perry-part-of-me-2012_2.html

      beijos.

      Excluir
  2. Ai eu sou super fã da Katy, sou katycat de carteirinha. Chorei por não ter conseguido pulseiras para ir na pré estréia ver ela! Mas achei perfeito o filme, eu fui na estréia lá no shopping paulista, a sala estava lotada de fãs. Foi lindo! O filme é perfeito e realmente me deixou emocionada em muitos momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admiro ela demais! A história dela...
      Amo assistir também as entrevistas dela *---*

      Excluir