enroladinho de frango

Sinceramente, hoje em dia não é preciso ser Expert na cozinha pra preparar coisas gostosas. Eu que o diga... Mau preparava um macarrão instantâneo. Acredite! Não tenho vergonha de confessar isso, pois os pratos que eu to fazendo semanalmente mostram meu esforço pra melhorar um pouquinho antes do casório :). Eu também sei que não poderei viver o resto da vida a base de cachorro-quente e pipoca de micro-ondas. E, alem disso, sei que muitas de vocês também não são tão boas na cozinha, por isso seleciono na internet essas delícias tão gostosas e fáceis de preparar. Essa semana não podia ser diferente, preparei enroladinho de frango. É a coisa mais simples de fazer e fica muito bom MESMO.
Atenção aos ingredientes e modo de preparar:
Corte fatias bem finas de peito de frango. Tempere com um pouco de sal. Recheie com queijo e presunto. Disponha os rolinhos em uma assadeira untada com azeite. Cubra com pedaços de queijo. Leve ao forno bem quente até que o queijo esteja douradinho.
Quer ver como ficou, e com o que eu servi?

ficou emaçadinho, mas deu pra ver que é o enroladinho crú, ne?




saladinha de verduras cozidas

maionese improvisada


2 comentários:

  1. Tátila que gracinha!! Parabens olha tem sido otima influencia para Caroline que fez seus tomates recheados e olha ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tia Silvinha? :)
      Olha, tem que por essa menina pra cozinhar hehehehe....
      O melhor é que a internet ajuda muito, quem não sabe nada de cozinha faz pratos fáceis e deliciosos!!!
      Um beijo pra senhora e pra sua família.

      Excluir