Psicologia - Rejane Thaís


Pra quem não sabe, hoje é dia do psicólogo. Quero oficializar meus PARABÉNS a uma amiga de longa data que se dedicava ao direito, mas há pouco tempo escolheu estudar psicologia. Perguntei a ela, Rejane Thaís o que é ser psicólogo e o que a levou querer estudar esse assunto. Ela me deu a mais bela resposta que eu poderia esperar!

Ser psicologo é entender no silencio as vozes que gritam quando o mundo se cala, é ir além da expressão estampada no rosto, buscando em cada traço um sentido que pode ser oposto, é desvendar o segredo com permissão do outro é entregar-se num todo, é ouvir e acolher , perceber e compreender, psicologa e humana é o que "eu escolhi ser" dadiva que conquisto e renovo a cada dia, no desejo imenso de vencer com ousadia, inovando e criando, a arte de reiventar a alegria nos olhos de cada um, que quando nos buscam vagos retornam amenos e tranquilos, sendo o psicologo um berço de paz que acolhe seus medos e duvidas num gesto gentil, seguro !
Te desejo todo o sucesso possível nessa nova caminhada. Vejo em você um talento natural que você usará constantemente nessa área. Torno oficial meu convite para ser autora do meu Blog! Aguardo seu tempo, suas palavras que vem direto do seu coração! 

Um super beijo de boa sorte!

1 comentários:

  1. Lindaa a homenagem para minha maninha *-*
    Amei mesmo...
    Parabéns pela iniciativa e pela criatividade.
    E espero que ela tenho muito sucesso na Psicologia

    ResponderExcluir