Filmes de terror: O ritual x A clínica

Eu, honestamente, fico muito sismada, ou sei la... meio paranoica com filmes de terror. Isso mesmo, perco o sono a noite, ou então fico imaginando que tem alguém no meu quarto, ou andando pela casa na ponta dos pés, credo!!! Só que isso sempre acontece depois que o filme acaba! Durante o filme eu fico ansiosa pra ver, eu gosto de assistir... Tá, confesso que tapo os olhos com os dedos meio abertos, pra ver mais ou menos as cenas mais horripilantes, sabe como é? O fato é que eu não consigo parar de ver por causa do efeito "colateral" que eu tenho, rsrsrs... Eu assisto e depois tenho que escutar, na maioria das vezes, minha mãe reclamar por que a luz ficou acesa durante a noite. É a vida!
Mas, mudando de pato pra ganso assunto, mas só um pouquinho, quero indicar dois filmes macabros que assisti essa semana. Me contem depois se tiveram também os "efeitos colaterais", ok?

O primeiro é "O Ritual!":



Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer. 

E o segundo é "A clínica":


A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado do seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passar por uma situação terrivelmente inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em uma clínica isolada, juntamente com um grupo de outras seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar o seu bebê? Um intrigante thillerpsicológico inspirado em acontecimentos reais, que explora os instintos mais primitivos de uma mulher e o quão longe elas irão para proteger a vida.

2 comentários:

  1. o ritual muito bom mesmo prima ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Gostei dos dois! Me dê sugestões de outros pra eu assistir, tá? Beijos!

      Excluir