Not so cute.


Soko é garota da vez. Quero mostrar a voz fofa que ela tem. Mas as letras misturam um pouco de deprê por questões do coração, vingança e amargura.
Saiba mais: 
SoKo (Stéphanie Sokolinski, 1986, Bordeaux, França) começou sua carreira comoatriz em vários filmes franceses, e foi exatamente a vontade de cantar uma música para a trilha sonora de um filme em que participava que a levou a começar sua carreira musical, no fim de 2006.
A jovem parisiense adotou o nome de SoKo para si mesma, como um trocadilho paranot sokute (not so cute, algo como "não tão adorável"), nome de seu primeiro e.p., o qual contém cinco músicas, incluindo I’ll kill her, sua mais famosa. Em algumas canções, Soko se mostra uma garota frustrada por um romance mal sucedido, louca por vingança. Em outras, apenas uma pobre coitada que foi deixada para trás. E em algumas, como o single I’ll kill her, ela consegue obter um misto disso, de forma triste, mas bem-humorada. Sem ter lançado nenhum disco a cantora já é sucesso em muitos países, devido à Internet e suas músicas, que disponibiliza em sua página do site Myspace.
Estou ansiosa, pois ela tem 55 músicas gravadas e quer lançar um CD Duplo *-*

0 comentários:

Deixe seu comentário