Eu quero menos


Sinceramente, é isso mesmo. 
Um desabafo que estava contido, adiado e jogado de lado pela esperança que eu tinha em relação as coisas poderem melhorar. Honestamente, eu quero MENOS! Menos dor de cabeça, menos preocupação, menos problemas, menos decepção, menos choro, menos ilusão, menos mês para o meu salário, menos falta de tempo pra fazer o que eu amo: VIVER!
Desejei registrar aqui em virtude do BRILHANTE fim de semana que eu tive, com amigos, sol, muita piscina, sossego, diversão e comida boa. Eu gostei! Eu amei! E quero isso todo dia. Para todo o sempre...
Em Caldas Novas - GO eu subi no toboágua mais alto e amarelei, AMARELEI mesmo. Ele era vermelho (foto), mas foi assim, olhando pra baixo, olhando o Clube inteiro que percebi: o que era um simples toboágua em relação a imensidão que existe além? Aquilo não era nada! Quero desafios muito maiores. Quero desafios de gente grande! Coisas que eu possa "pelejar" e depois de finalizadas eu dizer: EU CONSEGUI!
Coisas que podem me dar prazer, me dar paz, me satisfazer, me fazer olhar pra trás e gostar do quanto eu andei. Do quão longe eu fui por mim. Pelo simples fato de querer ser feliz. E por querer menos tudo aquilo que citei no começo ;) Por isso eu desci. Fechei os olhos (confesso) e desci. E fiz de novo e provei a mim mesma que aquilo não era nada, além de um toboágua, que eu poderia superar.

PS: saiba mais sobre o Lagoa Termas Parque aqui.

1 comentários: