Autumn Sonnichsen

Gente, descobri essa garota na Revista Gloss. Ela é uma das colaboradoras da Edição 58. Com 28 anos, se mudou há 8 dos Estados Unidos para o Brasil e hoje pretende lançar um livro de fotografia de mulheres Brasileiras. Os homens é que vão gostar, porque devo admitir que o forte da mulher brasileira é a bunda e isso a Autumn foca muito bem. Conheça mais sobre o trabalho dela neste site ou neste blog na Revista Trip.
Na minha opinião o sensual e o vulgar podem se misturar se o fotógrafo não tomar cuidado, e vendo as fotos dela ví que ela consegue diferenciar isso de acordo com sua vontade. Fátima Sá descreve:
Quem vê a lourinha da foto ao lado, cabelo longo, riso solto, jeito de menina, não imagina do que ela é capaz. Autumn Sonnichsen tem apenas 26 anos, mas está virando referência quando o assunto é mulher pelada. Para ela, modelos, atrizes e anônimas tiram a roupa com a maior naturalidade e se deixam fotografar em locais e situações que nunca tinham pensado. Californiana, vivendo entre São Paulo e Nova York desde o fim de 2005, Autumn é hoje o nome por trás de alguns dos ensaios mais bacanas que a "Trip" e a "Playboy" têm publicado. Não que ela fotografe apenas mulheres peladas. Autumn também é autora de elogiadíssimos editoriais de moda e beleza. Mas são suas fotos sensuais que mais chamam a atenção por aí.
Veja aqui a entrevista dela no Jô. :) 

0 comentários:

Deixe seu comentário