Marisa Monte - Infinito ao meu redor.



Estou deslumbrada e boba! Isso mesmo!!
Nunca investi dinheiro em algo que me deixasse tão satisfeita. Me considero uma garota de sorte por isso, consigo achar jóias raríssimas em lugares tão normais. Desta vez também vi o presente que dei a mim mesma numa banca de discos do supermercado.
Calma!Vou explicar.
Ontem comprei um DVD/CD da Marisa Monte. Não um simples DVD da sua carreira de mais de 20 anos, não! Esse é um duplo que contem o documentário de uma turnê de quase dois anos do disco Infinito ao meu Redor. Turnê mundial, só pra vocês saberem.. rsrsrs...
O documentário segue o dia-a-dia estafante de uma turnê onde a própria Marisa narra na primeira pessoa as transformações ocorridas em sua carreira e também desvenda o cotidiano de um músico.
Como é rico esse projeto que ela desenvolveu!Como foi excepcional assistir! 

Nós, que estamos desse lado do palco não podemos imaginar o quanto é difícil a “vida de estrada” que todo músico precisa viver. Nem ao menos o quanto é compensador deixar o público no escuro cantando sua música, num coro único de milhares de vozes.
De verdade! Isso me inspira, me dá vontade de compor, vontade de escrever, vontade de VIVER o que estou sentindo. O artista faz isso em mim, me contagia... Acho que isso é o grande fator motivador pra eles, de certa forma: contagiar as pessoas ou estimular algo que está guardado lá dentro, no fundo mesmo, despertar o sentimento adormecido que existe nas pessoas. 

Recomento e espero que também gostem!

0 comentários:

Deixe seu comentário